25/11/2021 09h22

Jaguar I-Pace 2022 chega ao Brasil com versão Black Edition

 

O crossover elétrico inglês traz novidades ao mercado brasileiro. O Jaguar I-Pace 2022 desembarca com a versão Black Edition, que traz novidades em infotainment.

Além disso, também apresenta visual modificado pelo pacote Black Pack, tendo ainda vidro de privacidade e teto panorâmico.

Sem revelar preço, Thiago Marques, responsável de produto da Jaguar Brasil, diz: “Ao longo dos anos, o Jaguar I-Pace alcança um alto nível de reconhecimento global, tendo como destaque sua tecnologia embarcada e seu design excepcional, premiado em grandes instituições como o World Car of the Year”.

Marques continua: “Com o lançamento da versão 2022 e a versão especial Black Edition damos mais um importante passo ao futuro, oferecendo um veículo alinhado a nossa proposta de eletrificação e com atributos para assegurar sua representatividade em meio a concorrência”.

Com quatro novas opções de cores (Vermelho Caldera, Azul Portofino e Cinza Eiger). No visual, a grade frontal vem em Cinza Atlas, que complementa o Bright Pack.

 

Há também opção das cores Aruba e Farallon Pearl Black para o Black Edition.

Por dentro, o I-Pace 2022, adiciona interior Kvadrat têxtil premium. Com bom espaço interno e ambiente sofisticado, ainda mais com teto panorâmico, o crossover elétrico tem bagageiro com 656 litros ou 1.453 litros com os assentos dobrados.

O I-Pace tem espaço para tablets e notebooks sob o banco traseiro. Ele também traz a nova multimídia PIVI PRO com projeção para Google Android Auto e Apple CarPlay.

 

 

Adiciona igualmente sistema de som Meridian 3D Surround System com tecnologia Trifield, que posiciona alto-falantes (2) no teto, totalizando 16 speekers no habitáculo, mais subwoofer.

 

O Jaguar I-Pace mantém os dois motores elétricos (um em cada eixo) para 400 cv de potência combinada e 69,5 kgfm de torque. A bateria, de 90 kWh de capacidade, é compatível com sistema de recarga de 11 kW. Com isso, é possível acumular 53 km de autonomia por hora em um Wallbox com essa capacidade. A autonomia total é de 470 km pelo ciclo WLTP – para isso, a recarga completa é feita em 8,6 horas no Wallbox de 11 kW.

O Jaguar I-Pace Black Edition 2022 entrega ainda bancos esportivos em couro Ebony e acabamento interno em preto brilhante, além de forro de teto também do material Ebony.

 

Por Macora Automóves
}
Esse site usa cookies
Usamos cookies e semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa política de privacidade.